sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NÓS VOLTAMOS...


Me sinto como se estivesse na sombra dormindo, inerte, percebo que minhas palavras precisam sair dos meus lábios, que as pessoas que se emocionarem com minhas palavras estejam dispostas a ver sol como meus olhos vêem e sentir como a minha pele sente...Pro mundo que aqui está....Eu VOLTEI...









Imagem produzida por ID SETTERS em 2006 para marca Reisman junto com a agência King Design, a idéia um olhar para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário