sábado, 25 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Os novos ícones da MODA.
Com o movimento da indústria e a velocidade da mídia, novos ícones surgem a cada instante direcionando milhões de seguidores aos seus hábitos e estilo de vida.
Atualmente editoras de moda assumem um papel novo dentro da edição, no primeiro momento levar ooks pensandos para desfile para a rua, o resultado disso elas se tornam as novas celebridades. O que antes era papel das modelos expor sua imagem para dar vida no pensamento desses grandes mestres da moda agora são mostrados por eles mesmos, talvez no intuito de deixar a criação dos designers mas próximo da rua o que apenas poderia se imaginar em garotas e garotos lindos com biotipos perfeitos.
A matéria toda sobre essa reflexão está no jornal americano The New York Times.
http://www.nytimes.com/2010/11/11/fashion/11INFLUENCE.html?_r=2&ref=fashion
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
NÓS VOLTAMOS...

Me sinto como se estivesse na sombra dormindo, inerte, percebo que minhas palavras precisam sair dos meus lábios, que as pessoas que se emocionarem com minhas palavras estejam dispostas a ver sol como meus olhos vêem e sentir como a minha pele sente...Pro mundo que aqui está....Eu VOLTEI...
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Julia Hafstrom posa para Vogue Italia de novembro.
O shooting por Ellen Von Unwerth para a Vogue Italia de novembro traz romance para mostrar os must-have de 2010, sol escaldante e modelos do sexo feminino com uma relação amigável…Apesar de haver carinhos envolvidos, o clima consegue ser sutil o que mostra o trabalho genial do fotógrafo.O efeito resultante é alucinante mas sereno.
Museo Metropolitam de Nova Yorque exibe exposição sobre McQueen.
A revista Vogue edição russa divulga em sua página on-line a exposição que acontecem no museo Metropolitam, na cidade de Nova Yorque , mostrando o épico trabalho do Avant- Gard Alexander McQueen.http://www.vogue.ru/news/daily/129241/
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
C&A parecendo H&M


Nao resisti por sentar aqui mesmo nesse banquinho carmim com o som ambiente da loja tocando a mesma musica ouvida na colette paris semana passada. A loja com layout que lembra H&M ou outra fast fashion bacanérrima. Estou na recem inaugutada C&A Flagahip Store do Iguatemi. Assim por cima ja vi que os preços mantem a alegria C&A. Em umas ilhazinhas de looks saquei alguamas tendencinhas. Agora só espero desejar sair daqui com uma sacolinha como seria na Uniqlo ou Topshop. azarrou








